Suas crenças estão prendendo você para que você não consiga alcançar todo o seu potencial? Conheça 5 crenças que limitam e impedem seu pensamento positivo

Se você olhar o mundo ao seu redor, tudo existe porque alguém pensou nisso e desejou que ele existisse. Em outras palavras, seus pensamentos levaram a ações que provocaram mudanças físicas. Logo, se tivermos pensamentos negativos, experimentaremos, portanto, uma realidade negativa.

Quanto mais você têm pensamentos positivos e relaxantes na sua mente, mais você experimenta essa realidade. Até experiências negativas podem se transformar em positivas, desde que você tenha uma abordagem mais cheia da vida.

Pensamentos específicos negativos que tendem a se repetir em nossas mentes podem produzir resultados menos desejáveis. Por isso vamos conhecer 5 deles:

– NUNCA CHEGAREI A NADA / NÃO SOU BOM O SUFICIENTE.

Esse pensamento provavelmente passou pela cabeça de todos os que existem. Isso é chamado de “viés de negatividade”, o que significa que características de natureza negativa têm um efeito mais significativo em nosso estado psicológico do que coisas positivas ou neutras.

Tudo o que você acredita se manifestará em sua realidade. Então, comece a pensar que você é bom o suficiente para ter uma vida abundante e agir em direção a seus objetivos. Você começará a ver mudanças positivas em sua vida em pouco tempo.

– A VIDA NÃO TEM SENTIDO.

Se não acreditamos que nossa existência é importante, por que nos incomodar em moldá-la de alguma maneira? Infelizmente, a depressão está em ascensão em nosso mundo hoje por várias razões.

Todos temos presentes únicos a oferecer, portanto, da próxima vez que você se achar pensando que a vida não tem sentido, contrarie seus pensamentos com estas perguntas “Que interesses ou talentos tenho que poderiam beneficiar as pessoas?” e “Eu me sentiria bem com a minha vida se morresse amanhã?”.

Vire o script para que você pense mais do que você pode oferecer às pessoas, e não por que o mundo não precisa de você.

– NUNCA VOU REALIZAR MEUS SONHOS.

Não importa se você pensa ou não que pode fazer algo, você está certo. Você é o detentor dos seus sonhos, o mestre da sua realidade. Então, se você quer uma verdade melhor, precisa começar a pensar em termos de oportunidades, em vez de obstáculos.

A chave está na sua mão – tudo o que você precisa fazer é descobrir qual porta você deseja abrir. A vida se torna muito mais divertida quando percebemos que estamos no controle!

– A VIDA É DIFÍCIL.

Se você acredita que a vida é fácil e as coisas fluem para você sem esforço, essa é a realidade com a qual você vai se relacionar. Os assuntos simplesmente se encaixam no lugar e não parece que você está lutando para encaixar as peças. Se você acha que a vida é difícil, atrai experiências que a tornam muito mais difícil.

Da próxima vez que muitas coisas ruins acontecerem sucessivamente, examine seus pensamentos predominantes. Eles são principalmente negativos ou positivos? Seja o que for que você pense, você será o responsável por isso; lembre-se disso ao seguir sua vida diária.

– EU ME SINTO PERDIDO.

Este também é um sentimento bastante comum em nosso mundo, mas a maioria das pessoas pensa que algo fora de si irá aliviar esse sentimento. No entanto, só podemos nos sentir inteiros ao entrar em nosso verdadeiro eu.

Ao acalmar a mente e alimentar a alma, podemos começar a entender nossa intuição e o que nosso eu superior deseja para nós. O melhor remédio para se sentir perdido é se tornar seu melhor amigo.

Tire um tempo para mergulhar fundo em sua mente e descobrir onde estão os bloqueios. Meditação, ioga, passar um tempo na natureza e eliminar distrações como a tecnologia podem realmente ajudar com isso.

Por Power of Positivity

RECOMENDAMOS



Flores e Poesias
Textos que perfumam a alma e a vida.

COMENTÁRIOS