O site é Flores e Poesias, mas nem tudo são flores… a poesia eu deixo com a sensação de liberdade e saúde bucal que você sente depois de sair do dentista, e desfilar com dentes lindos e bem cuidados!

Veja agora 7 motivos INDISPENSÁVEIS para você ir ao dentista regularmente! Ou seja, não só a cada 2 anos, ou 3!

1- CUIDAR DA AUTOESTIMA!
Manter o sorriso saudável, bem cuidado e branco é uma das melhores formas de manter sua autoestima lá em cima! Poder sorrir de orelha a orelha sem sentir culpa, nem medo fará você se sentir bem melhor!

2- Fazer uma boa limpeza profunda!
A limpeza realizada em casa não é suficiente para manter o sorriso 100% saudável e limpo e para isso existe a profilaxia, também conhecida como limpeza dental.

3- Evitar Tratamentos caros e dolorosos!
Ir ao dentista para realizar uma avaliação, realizar uma limpeza e receber orientações do seu dentista parece não ser tão importante assim, porém, estas simples atitudes evitam doenças nas gengivas, cáries e outros problemas.

Quando algum tratamento precisa ser realizado ele não será tão doloroso e não custará tanto no seu bolso, pois se descoberto o problema no início fica bem mais fácil de cuidar…

4- Perder o medo de dentista!
Hoje em dia, ir ao dentista não é mais sinônimo de dor e sofrimento. Com as técnicas cada vez mais avançadas na área de anestesia e tecnológica, os tratamentos dentários são rápidos, eficazes e indolores.

Então, sem medo. Sem vergonha. Eles estão ali para te ajudar.

5- Evitar o mau hálito!
Boa parte das causas do indesejado mal hálito, ou popularmente conhecido como bafo, está na boca. Somente a escovação pode não garantir um hálito saudável, é preciso investigar os motivos que levam a pessoa a ter isso.

6- Evitar problemas cardíacos!
Gengivas e dentes não saudáveis podem ser a porta de entrada para bactérias na corrente sanguínea. Estas bactérias, podem se alojar no coração, provocando uma doença chamada endocardite. Cerca de 30% dos pacientes com endocardite vão a óbito.

7- Mastigar melhor e ter uma melhor digestão!
A chave para evitar problemas estomacais está numa boa mastigação. Problemas como dentes tortos, falta de dentes, próteses frouxas, prejudicam uma boa mastigação

RECOMENDAMOS



Flores e Poesias
Textos que perfumam a alma e a vida.

COMENTÁRIOS