Exatamente, essa belíssima doguinha foi abandonada por um homem que reclamava do comportamento carinhoso da cadela…

Jubilee, que tem um ano de idade, foi entregue ao Abrigo de Animais do Condado de Montgomery, no Texas (EUA) por seu antigo dono, que alegou que ela era ‘muito grudenta’ em casa e ‘pouco compatível’ com seu estilo de vida. “Ela sempre queria estar ao meu lado”, reclamou o homem ao abrigo.

Os motivos de devolução poderiam ser outros “Esse homem poderia ter toda uma lista de outras razões menos ridículas para devolvê-la, como: comer seu sofá, mastigar o rodapé do armário, rasgar uma almofada, qualquer coisa”, disse Minda Emas Harris, coordenadora de resgate do Abrigo de Animais do Condado de Montgomery. “Mas não… Ele a devolveu porque Jubilee era amorosa demais com ele”.

jubilee dog 545x592 - Abandonada por ser "carinhosa", Cachorrinha é adotada por família tão amorosa quanto ela!

O abrigo compartilhou a historia de Jubilee nas redes sociais, diversos veículos da imprensa divulgaram a história da “cachorra que amava demais”, incentivando centenas de pessoas a procurarem o abrigo para adotarem a pequena.

Samantha Fewox foi a pessoa sortuda cujo pedido de adoção foi aceito, e ela mal podia esperar para proporcionar a Jubilee um lar amoroso e à altura da cachorrinha – o lar que ela realmente merece. “Sua história me tocou muito. Me apaixonei por ela ”, disse Samantha. “Eu sabia que deveria tê-la.”

dogs with son 545x727 - Abandonada por ser "carinhosa", Cachorrinha é adotada por família tão amorosa quanto ela!

Afinal ser amorosa e carinhosa nunca deveria ser um problema certo?

“Estou muito agradecida pelo abrigo por eles nos permitirem ficar juntos e tê-la em nossas vidas”, disse Samantha. “Eu acho que tudo daqui pra frente será ótimo, como deve ser.”

Sem dúvidas a cachorrinha está no lugar que sempre mereceu, cuja família é tão amorosa e disposta a amar quanto ela. Olha só a cara de felicidade da pequena!

Mais informações no site Razões para acreditar.

RECOMENDAMOS


Flores e Poesias
Textos que perfumam a alma e a vida.

COMENTÁRIOS