Um pequeno gesto, mas que representou a concretização do sonho de outras pessoas. Alunos de uma colégio em Fortaleza realizam o sonho de algumas jovens, conduzindo valsa com meninas que lutam contra o câncer!

No dia 12 de janeiro, alunos do Colégio Militar de Fortaleza (CMF) participaram, voluntariamente, da condução de 11 jovens num momento tradicionalmente simbólico e emocionante: a valsa de seus 15 anos.

As debutantes são todas pacientes na luta contra o câncer, assistidas pela Associação Peter Pan, e foram agraciadas com um evento revestido de beleza e solidariedade.

Os alunos do CMF, emocionados, externaram a satisfação em se fazerem presentes e receberam a gratidão e elogios da organização do evento. A participação voluntária demonstrou valores como iniciativa e nobreza de atitude.

Lindo de se ver!

article scaled - Alunos de Colégio Militar conduzem valsa com meninas que lutam contra o câncer

article 2 696x522 1 1 - Alunos de Colégio Militar conduzem valsa com meninas que lutam contra o câncer

Essa foi a 5ª Edição do chamado Projeto Essência, que reúne diversos profissionais do setor de eventos do estado do Ceará para promover uma festa no padrão merecido pelas debutantes desde 2014, de acordo com o site do Exército Brasileiro.

RECOMENDAMOS



Flores e Poesias
Textos que perfumam a alma e a vida.

COMENTÁRIOS