Ele começou a reciclar aos 3 anos e meio e não parou desde então. Tudo começou quando ele visitou o centro de reciclagem da reflplanet na Califórnia e encontrou a missão de sua vida.

Ryan é o CEO, gerente e funcionário da Ryan’s Recycling Company e já conseguiu evitar que 500 mil garrafas plásticas e latas de alumínio chegassem aos oceanos.

Embora Ryan diga que não se lembra do que fez tudo começar (afinal, ele era muito pequeno), continua apaixonado pela razão que motiva o seu negócio. “É porque as garrafas chegam ao oceano e os animais adoecem e morrem”, diz ele.

No perfil do rapaz podemos ver suas ações, entrevistas. E é por esse motivo que devemos manter a fé nas novas gerações, afinal tem muitas pessoas querendo fazer a diferença no mundo!

Além de tudo ele é muito fofo e preocupado com os animais marinhos, e ele afirma que a razão que motiva o seu negócio: “É porque as garrafas chegam ao oceano e os animais adoecem e morrem”, diz ele.

Um dos lugares favoritos de Ryan é o Centro de Mamíferos Marinhos do Pacífico, ao qual ele doa todos os lucros das camisetas de sua marca – que você pode encontrar no site ryansrecycling.com

Confira depois, e compartilhem o trabalho dele!!

RECOMENDAMOS


Flores e Poesias
Textos que perfumam a alma e a vida.

COMENTÁRIOS