O tempo pode até passar, mas o amor verdadeiro e arrebatador permanece!

KT Robbins, um veterano do exército americano, jamais se esqueceu da garota por quem havia se apaixonado perdidamente em 1944.

Robbins se despediu apressadamente de Jeannine Ganaye quando foi transferido para lutar na Frente Oriental. Durante a entrevista, eles trouxeram de volta lembranças de sua súbita separação quando ele foi transferido para a linha de frente.

“Eu disse pra ela que talvez voltasse, que talvez a levaria embora comigo, mas infelizmente isso não aconteceu”, lamentou Robbins.

A única lembrança de Jeannine era uma foto em preto e branco, do tempo em que estiveram juntos: ele tinha 24 anos, ela, 18.

Distante milhares de quilômetros de Robbins, Jeannine Ganaye, agora Jeannine Pierson, também havia seguido em frente com a esperança secreta de um dia poder voltar a vê-lo.

2 12 545x358 - Após 75 anos, veterano da 2° Guerra Mundial reencontra seu amor!

Agora, no seculo XXI, os dois se reencontraram pela primeira vez em sete décadas graças à iniciativa de uma emissora de televisão francesa, que gravou um especial dos 75 anos da chegada das tropas aliadas.

Robbins, 97 anos, compartilhou um doce abraço e beijo com Pierson, 92 anos, em sua casa de repouso – e todos os anos distantes um do outro desapareceram em um instante.

“Eu sempre amei você”, disse Robbins enquanto estavam abraçados. “Você nunca saiu do meu coração”. “Ele disse que me ama”, disse Pierson em francês aos repórteres. “Eu entendi isso.”

A reportagem emocionou a todos que estavam presentes, houveram registros fotográficos também para guardar a lembrança.

Neste momento, Pierson pegou a antiga foto com sua amada, tirada em 1944, e mostrou à ela, que se lembrou imediatamente.

Robbins se casou com Lilian, com quem ficou junto por 70 anos, até sua morte, em 2015, aos 92 anos. Já Pierson se casou em 1949 e teve cinco filhos com o marido, que também faleceu.

“Você sabe, quando você se casa, depois disso você não pode mais fazer isso”, disse Robbins sobre qualquer chance de ficar com Jeannine na juventude.

“Sempre pensei nele, pensando que talvez um dia ele retornasse. Gostaria que isso tivesse acontecido.”

Mais informações em Razões para Acreditar

RECOMENDAMOS


Flores e Poesias
Textos que perfumam a alma e a vida.

COMENTÁRIOS