Os Jogos Olímpicos de Tokyo 2020 já estão batendo chegando. E é claro que a Barbie não podia ficar de fora ne?

Agora existem novas modalidades como Baseball, Softball, Surfe, Escalada, Karatê e Skate, novos produtos licenciados do maior evento esportivo de todo o mundo já estão começando a ser anunciados pelas marcas e pelo próprio Comitê Olímpico Internacional (COI), responsável pela organização dos jogos.

A linha oficial de bonecas busca homenagear os novos esportes olímpicos e garantir diversidade aos brinquedos que representam muito no imaginário de crianças e adultos, feito para todos e todas!

As bonecas olímpicas fazem parte de uma estratégia do COI para atrair públicos mais jovens, ensinando os valores olímpicos e também inspirando a participação das crianças em esportes.

“Essa nova colaboração internacional de licenciamento com a Mattel é uma ótima maneira de envolver um público importante, nossos fãs mais jovens e suas famílias, e através desses produtos conectá-los à marca e valores olímpicos”, afirmou Timo Lumme, diretor de serviços de televisão e marketing do Comitê.

“A Mattel Tokyo 2020 Collection homenageia esses esportes e inspira uma nova geração através do espírito olímpico e da extraordinária tradição atlética”, afirmou Janet Hsu, chefe de franquias da Mattel.

Só posso dizer que já quero!

Noticia de Hypeness

RECOMENDAMOS



Flores e Poesias
Textos que perfumam a alma e a vida.

COMENTÁRIOS