Michael Labuschagne é um lutador desde seus primeiros dias de vida. Depois de 6 meses em coma, ele acordou e surpreendeu a todos!

Aos 10 meses de vida o bebê acordou completamente sem fôlego o que resultou em uma parada cardíaca. Seis meses após a coma ele de súbito acorda com um sorriso maravilhoso estampado no rosto e com a saúde perfeita.

Na Inglaterra, os médicos ficaram espantados com esta recuperação inexplicável no hospital de Bristol.

Michael chegou ao hospital com a parada cardíaca, os médicos querendo que ele não tivesse problemas futuros e sequelas, procederam um coma induzido.

A equipe médica previa que poderia ter danos cerebrais irreversíveis, e possivelmente ele não acordaria mais…

Contradizendo o diagnóstico da equipe médica que ficou extremamente feliz ao ver o bebê acordar, surpreendentemente Michael voltou à consciência de maneira natural e sorrindo para o seu pai Stuart Labuschagne.

bebê em coma 2 - Bebê acorda depois de seis meses em coma e dá um lindo sorriso para o pai

“É um momento que eu aprecio com cada centímetro do meu coração. Para ser sincera, deve ser o momento mais feliz da minha vida.” afirma a mãe do bebe, Emma.

O que aflige os pais agora, é que outros exames acusaram um tumor no coração do pequeno Michael.

Para poderem cobrir a cirurgia que custa aproximadamente U$.147.000, promoveram uma campanha de arrecadamento. Confira mais informações sobre no site Curtamais

RECOMENDAMOS


Flores e Poesias
Textos que perfumam a alma e a vida.

COMENTÁRIOS