Brad Pitt é considerado não apenas o ator mais glamoroso de Hollywood, mas também uma das estrelas mais generosas que não hesita em entrar em campo na linha de frente como voluntário, como recentemente fez à paisana nas ruas de Los Angeles.

Aqui ele foi visto lidando com a entrega de frutas e vegetais aos necessitados. O mais atento de fato conseguiu notar Brad Pitt com uma aparência fora de uso enquanto em jeans rasgados, camiseta branca e camisa de flanela estilo western, ele descarregava mantimentos para uma comunidade de voluntários de Los Angeles.

Mas nem todos conseguiram reconhecer o ator, por trás da máscara, enquanto entregava frutas e verduras aos necessitados.

Mais uma vez, a estrela de Hollywood mostrou sua grande generosidade . Na verdade, ele se dedicou ativamente a levar compras às pessoas necessitadas, atendendo às necessidades básicas.

A notícia rapidamente se tornou viral, embora o Daily Mail , bem como a revista cultural ‘The Cut’ da New York Magazine , a tenham divulgado com exclusividade .

As imagens do famoso ator no papel “real” de um voluntário comum ricochetearam na rede, tornando-se imediatamente virais. Também graças à publicação online de Jeff Rayner, da Coleman-Rayner.

Brad Pitt volontario frutta e verdura - Brad Pitt faz o possível pelos mais necessitados entregando frutas e vegetais, e ninguém o reconhece

Para Brad Pitt, esta não é a primeira experiência como voluntário, já no verão passado seu compromisso de entregar alimentos aos pobres em Los Angeles ganhou as manchetes. Na ocasião, o ator foi voluntário do Watts Community Core. De acordo com relatórios do Daily Mail , o ator teria trabalhado por horas sem ser reconhecido até tirar a máscara. Quando Brad Pitt fez uma pausa para fumar um cigarro, chamou a atenção tirando a máscara.

A conhecida mídia britânica destacou a notícia relatando como Brad Pitt se destacou por seu grande compromisso. Na verdade, o Daily Mail gastou palavras de elogio para ilustrar como o ator se destacou por sua diligência “não parando por um momento”.

A estrela de Hollywood provou mais uma vez que tem um verdadeiro apelo às causas altruístas.

Mais informações em Alicanthe

RECOMENDAMOS



Flores e Poesias
Textos que perfumam a alma e a vida.

COMENTÁRIOS