Com muita emoção, Michael Jordan inaugura clínica para pessoas de baixa renda, localizada nos Estados Unidos.

A primeira sede, de duas que serão abertas, vêm para oferecer tratamento médico a pessoas de baixa renda em Charlotte, cidade da Carolina do Norte.

As clínicas vão oferecer acesso vital à atenção básica e de prevenção para membros da comunidade, incluindo pessoas que não têm plano de saúde.

“Isso é muito emocionante para mim, poder dar de volta a uma comunidade que me apoio durante os anos”, afirmou Jordan, de acordo com o site do G1.

O custo do investimento da família do jogador foi de 7 milhões de dólares (quase R$ 30 milhões), e foi anunciado em 2017.

Michael Jeffrey Jordan (Nova Iorque, 17 de fevereiro de 1963) é um ex-jogador norte-americano de basquete profissional, atualmente dono da equipe da NBA, Charlotte Hornets.

É considerado por muitos como o melhor jogador de basquete de todos os tempos e por muitos como um dos mais importantes desportistas masculinos da história. (Wikipedia)

Segundo o site oficial, pacientes de todas as idades poderão ter acesso a “serviços abrangentes”, incluindo exames médicos, vacinas, laboratórios, raio-x e testes para doenças sexualmente transmissíveis.

RECOMENDAMOS


Flores e Poesias
Textos que perfumam a alma e a vida.

COMENTÁRIOS