Na boa, ele fica INCRÍVEL de salto alto e saia! Fala sério, nem eu consigo andar num desse…

Casado e pai de três filhos, ele usa saias e saltos altos para trabalhar para enviar uma mensagem contra os estereótipos de gênero.

O protagonista dessa batalha pessoal é Mark Bryan, engenheiro americano especializado em robótica, que atualmente mora na Alemanha. Para esse homem incrível, a roupa deve ser a última coisa que deve destacar as distinções de gênero entre homens e mulheres.

Em um mundo ideal, todos deveriam se sentir livres para se vestir como quiserem, sem serem rotulados de um ponto de vista real. Felizmente, nos últimos anos, mais e mais indivíduos questionaram e desmontaram os estereótipos de gênero ainda presentes hoje.

Mark Bryan dá continuidade à sua missão pessoal porque acredita firmemente que as roupas não devem indicar as diferenças de natureza própria entre os indivíduos. Segundo ele, as roupas não têm distinção sexual, e as pessoas devem escolher o tipo de roupa que vão usar, sem se preocupar se se trata de uma roupa exclusivamente feminina ou masculina.

vin grado di farlo sentirsi speciale Bryan - Casado, pai de 3 filhos, ele usa saia e salto alto na intenção de quebrar estereótipos de gênero

Por esse motivo, esse homem há muito tempo usa saia e salto para ir ao trabalho. E ele afirma “Sou um homem hetero que gosta de Porsches e de mulheres bonitas”. Mark, casado há anos e pai de três filhos, diz que sempre sentiu uma grande atração pelas saias e sapatos femininos, porque os acha mais elegantes e confortáveis ​​de usar. (PERAÍ, CONFORTÁVEIS? HAHA) Bryan admitiu que a ampla gama de opções de roupas disponíveis para as mulheres é o ponto chave, que o levou a decidir adotar seu estilo único.

“Eu me visto assim porque posso. Apenas para ser diferente. Sempre admirei mulheres que usavam saias justas e salto alto. Não sexual, mas por causa do poder que eles incorporam. Eu não uso para ser sensual, mas uso para ser como qualquer mulher de carreira seria”.

“Tenho uma costureira talentosa que transforma minhas calças em saias. Como prefiro saias lápis, há material suficiente para fazer uma saia. Desta forma minhas roupas combinam ”.

Quando questionado sobre seu vestido favorito, capaz de fazê-lo se sentir “especial”, Bryan respondeu:

“Uma pergunta difícil, depende da época. No verão, gosto de usar camisas pólo sem mangas, sandálias de salto e saia justa logo acima dos joelhos. No inverno: saia mais comprida e botas, com um pulôver leve ”. Esse cara tem estilo!

O melhor de tudo isso é que ele se sente bem, está feliz e é o que importa!

RECOMENDAMOS



Flores e Poesias
Textos que perfumam a alma e a vida.

COMENTÁRIOS