cats - Depois de 75 dias em retiro espiritual, Homem volta ao mundo sem entender nada!

Ja pensou você ficar 75 dias fora, e não entender ABSOLUTAMENTE NADA quando retornar? Isso aconteceu com Daniel Thorson que estava em um retiro espiritual!

Ele ficou meditando em uma cabine no meio do mato em Vermont. Durante os 75 dias que passou isolado, seu cabelo cresceu, bem como a barba. Ele viu o inverno de lá acabar, o gelo derreter, os sapos voltarem a pular por aí. Ele viu todas as mudanças na natureza…

Após 2 horas de seu retiro, ele entrou no Twitter, achando que tudo estava tranquilo por aqui, e disse: “Eu perdi alguma coisa?”.

Será que perdeu?

A primeira coisa que ele queria saber é que fim levou o incêndio terrível que aconteceu na floresta australiana. Mal sabia ele do que viria depois. Ao ver tudo o que aconteceu de uma vez, ele sentiu certo impacto.

“Essa coisa toda é como se fosse uma droga infernal. E realmente, realmente, realmente teve um impacto no meu sistema nervoso”. Além de tudo, agora ele precisa deixar o celular em preto e branco porque não consegue mais olhar para as cores da tela sem sentir dor nos olhos.

Talvez se isolar não seja mesmo uma má ideia!

Matéria de Ovelhas Voadoras

RECOMENDAMOS



Flores e Poesias
Textos que perfumam a alma e a vida.

COMENTÁRIOS