Estamos falando sobre pessoas arrogantes, que entre outras situações, acreditam piamente que são superiores às outras.

Elas chegam nos lugares e não cumprimentam ninguém, e mesmo se estiverem querendo conversar, não se aproximam dos outros, e ficam aguardando os outros virem ao seu encontro.

A verdade é que poucos entendem os arrogantes, mas é difícil aguentar eles por perto!

Da próxima vez que cruzar com alguém arrogante, entenda que você está diante de uma pessoa carente de amor e tenha compaixão.

Quando você perdoa a soberba, está não só quebrando a energia negativa que o outro lhe envia, mas também acalmando o seu próprio coração.

Conheça os 4 mais arrogantes do Zodíaco!

1- Virgem

O virginiano pensa que, por ser mais organizado com suas coisas, são seres humanos diferenciados, que possuem algum poder sobrenatural. Eles estão sempre apontando os defeitos e trapalhadas alheias para então se sentirem bem.

De fato, os nativos em Virgem são extremamente inteligentes, mas isso não os fazem superiores a ninguém, cada um tem seus defeitos e qualidades.

2- Escorpião

O escorpiano pensa que tudo gira em torno do seu umbigo e por isso não suportam quando alguém recebe mais mérito do que ele, seja no trabalho ou nas relações pessoais.

Geralmente os nativos em Escorpião arrumam confusão em família simplesmente por que querem que a atenção de todos esteja voltada para ele, isso explica inclusive o fato do escorpiano ser muito ciumento, e isso aplica-se também nos relacionamentos amorosos.

3- Leão

As pessoas sob o signo de Leão pensam que a aparência pode torná-las pessoas melhores do que as outras, e isso explica a competitividade que eles carregam dentro de si.

Quando estão se relacionando, os leoninos acham que comandam o namoro simplesmente por muitas vezes possuírem aspectos físicos positivos, e acabam cometendo a burrada de maltratar, ou não retribuir carinho e atenção para a pessoa que está junto.

4- Sagitariano

Eles são calados e na deles, mas não pense que isso os inseta da arrogância, pois são assim justamente por pensarem possuir um nível intelectual superior aos outros.

Tudo o sagitariano critica e nada está no seu padrão de qualidade, e assim acabam afastando as pessoas deles, pois quem tenta se aproximar acaba se sentindo ofendido por não alcançar suas expectativas, que acabam sendo intangíveis.

Mais informações na Revista Bem Mais Mulher

RECOMENDAMOS


Flores e Poesias
Textos que perfumam a alma e a vida.

COMENTÁRIOS