Família reunida para o casamento sempre foi o sonho de muitas pessoas, mas as vezes esse sonho não pode ser possível, pelo tempo.

Tara Bars tinha certeza que a avó não conseguiria ir ao seu casamento, então resolveu fazer uma linda surpresa indo até ela com seu vestido de noiva!

“Quando minha vovó foi colocada numa casa de repouso, a enfermeira perguntou a ela quis eram seus objetivos. Ela respondeu que queria estar no meu casamento. Eles disseram-lhe relutantemente que não queriam que ela voasse (ela tinha quase 103 anos) e o coração dela estava a falhar. Eu sabia no meu coração que ela estava a tentar agarrar-se para chegar lá de alguma forma.”

Ela então resolveu pegar um avião e voar até a avó. Levou consigo o vestido de noiva e alguns fotógrafos. Manteve segredo do resto da família para fazer uma surpresa a eles no dia do casamento, com as fotos lindas!

“Palavras não conseguem explicar o quanto estes momentos significam para mim e eu vou estimular estas memórias para o resto da minha vida” ela relata.

“Quando me despedi dela naquela noite, acho que ambos sabíamos que seria a última vez que nos veríamos. Ela agarrou minhas bochechas com as mãos, olhou-me diretamente nos olhos e disse ′′ Amo-te muito ′′ e 27 dias depois ela faleceu.”. Mas aquele momento estava gravado para sempre.

RECOMENDAMOS



Flores e Poesias
Textos que perfumam a alma e a vida.

COMENTÁRIOS