Quando a vida nos surpreende, e muitas vezes sem esperança algo acontece e tudo simplesmente vida de cabeça para baixo? A vida de Karoline Nascimento deu essa reviravolta.

Imagine você ser abandonada grávida, com dois filhos, desempregada e totalmente sem lugar para ir… Agora imagine a sua volta por cima, que passa pela montagem de um empreendimento, se reestabilizar na vida e ainda contratar o homem que te abandonou em primeiro lugar.

Sua história vem servindo de inspiração para muitas pessoas.

Ela é uma empresária paranaense do ramo de doces, e conseguiu ajudar o homem que havia a abandonado, Anderson.

“Ele sempre diz que nasceu duas vezes: uma, quando a mãe dele deu à luz e a outra quando segurei a mão dele e não soltei mais, o trazendo para trabalhar comigo, lhe devolvendo a dignidade”, contou Karol.

Sua vida Depois de se apaixonar por Anderson, decidiu que moraria com ele, mesmo consciente do seu vício em cocaína.

Ambos viveram momentos muito complicados graças à dependência, e depois de algum tempo, o relacionamento acabou. O namorado era a única fonte de renda da casa. E restaram Karoline, seus dois filhos e uma gravidez.

Após passar dois dias sem comer, por não conseguir emprego, numa madrugada, Karoline foi ao banheiro, sentiu fortes contrações e muito sangramento.

A dor era tamanha que ela acreditava que iria morrer. Ela sofreu um aborto espontâneo, e considera uns dos momentos mais traumáticos da vida!

“Os dias foram passando e eu entregue a uma profunda tristeza, era uma dor que parecia que ia explodir dentro do meu peito. Fiquei por dois dias sem trocar uma palavra se quer, completamente muda. Só chorava”.

Karol começou a vender doces pela internet e sua empresa, a Vanilah Patisserie ganhou força. As vendas passaram a aumentar e Karol se estabilizou. Eis que Anderson telefonou pedindo ajuda.

E ela engoliu o orgulho. Hoje, o ex-namorado é o principal entregador de sua patisserie, que continua crescendo.

Baita exemplo! Empreender é uma ferramenta na mão de mulheres que desejam mudar a suas vidas e também a vida dos outros ao seu redor.

Mais informações em Hypeness

RECOMENDAMOS


Flores e Poesias
Textos que perfumam a alma e a vida.

COMENTÁRIOS