Algumas reflexões sobre como o status de relacionamento não te trás felicidade… as vezes estar solteira é melhor que viver um “Quase relacionamento.

É melhor não ter ninguém para enviar mensagens do que enviar uma mensagem carinhosa e então perceber que ele leu há horas e ainda não enviou uma resposta.

É melhor ficar sentada em casa sozinha em uma noite de sexta-feira assistindo Netflix do que passar horas se arrumando, apenas para vê-lo cancelar o combinado no último segundo.

É melhor sair e se divertir com seus amigos nos fins de semana do que esperar e ver se ele vai mandar uma mensagem de texto bêbado com um convite para ir à casa dele.

É melhor ter a liberdade de flertar com outros meninos do que permanecer leal a um, quando ele está flertando com outras meninas pelas suas costas.

É melhor dormir o seu belo sono do que ficar acordada a noite toda, esperando a próxima mensagem chegar.

É melhor não ter ninguém com quem sonhar acordada do que correr atrás de alguém que está jogando jogo sujo, de olho em outras opções, porque ele ainda não quer sossegar.

É melhor se tocar com as próprias mãos do que dormir com alguém que está usando você e deseja apenas o seu corpo, mesmo sabendo que você quer mais dele.

É melhor focar nos seus amigos e no seu trabalho do que gastar todo o seu tempo analisando os textos que ele enviou e as fotos que ele colocou no Instagram.

É melhor admitir que você ainda não encontrou a pessoa certa para você do que se convencer de que um garoto tóxico é o garoto com quem você deveria estar.

É melhor dar a si mesmo o amor de que você precisa do que dar todo o seu coração a alguém que só o encontrará na metade do caminho.

É melhor dizer que você está solteira do que enrolada.

É MELHOR SER FELIZ SOZINHA DO QUE INFELIZ COM OUTRA PESSOA.

É melhor ser solteira do que estar em um “quase” relacionamento, porque quase não é suficiente. Você merece mais. Você merece confiança, consistência, amor.

Você merece alguém que fará planos com você com uma semana de antecedência, porque ele quer ter tempo para limpar seu apartamento e planejar o encontro perfeito para te impressionar.

Alguém que responderá às suas mensagens de emergência, mesmo que sejam duas da manhã e ele tenha que acordar para o trabalho às seis.

Você merece alguém que não apenas esteja disposto, mas ansioso para se comprometer com você.

Alguém que vai se dedicar a você e não terá dúvidas de que está tomando a decisão certa.

Você merece alguém que vai fazer você ver que vale a pena uma mensagem de volta, vale um rótulo de relacionamento, vale todo o seu tempo e atenção.

VOCÊ MERECE MUITO MAIS DO QUE UM “QUASE”.

Você merece alguém que diga o que pensa, que dê tanto quanto recebe, que cumpra todas as promessas e nunca o decepcione.

Então, até encontrar um relacionamento como esse, fique solteira.

(Fonte: Thought Catalog)
(Imagem: PIXABAY)

RECOMENDAMOS



Flores e Poesias
Textos que perfumam a alma e a vida.

COMENTÁRIOS