Giulia Gam é uma ex atriz global, que se afastou por conta de sua saúde mental. Ela ja trabalhou em diversos programas como Mulheres Apaixonadas (2003); Sangue bom (2013); A favorita (2008-2009).

O colunista Alessandro Lo-Bianco, do A tarde é Sua, afirma que: a atriz está internada para tratamento em uma clínica psiquiátrica no bairro Botafogo, Rio de Janeiro.

Segundo a reportagem, dessa vez, a recaída e abatimento da atriz foi muito mais forte que as outras crises sofridas, tanto que ela precisou ser internada.

A depressão é uma doença psiquiátrica crônica que gera tristeza profunda, perda de interesse, ausência de ânimo e oscilações de humor. … A doença mental atinge mais de 300 milhões de pessoas de todas as idades no mundo, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS).

Lo–Bianco diz ainda que, o objetivo da internação é a troca de medicação. Para tanto, Giulia ficou internada para que a equipe médica a observe durante 24 hs por dia, garantindo assim que o melhor tratamento seja administrado à paciente.

Conforme os amigos da atriz, a crise de depressão se agravou quando ela se afastou da televisão para poder cuidar da Saúde mental.

A atriz foi demitida da Globo em 2018, assim como muitos outros atores que não tiveram seus contratos renovados.

Fonte Sensivel Mente

RECOMENDAMOS


Flores e Poesias
Textos que perfumam a alma e a vida.

COMENTÁRIOS