De acordo com a Veja, a família de Gugu Liberato autorizou nesta sexta-feira, a doação dos órgãos do apresentador de TV, após ser confirmado a morte cerebral.

Durante um bom período de especulações, na ultima noite (22 de novembro), confirmou-se a morte de Gugu Liberato, de apenas 60 anos de idade.

Ele havia sofrido uma queda, de mais de 4 metros de altura, alem de ter batido com a cabeça num móvel em sua casa dos Estados Unidos. Chegou a ser socorrido e foi hospitalizado em estado grave.

“Atendendo a uma vontade dele, a família autorizou a doação de todos os órgãos. Gugu sempre refletiu sobre os verdadeiros valores da vida e o quão frágil ela se revela.”

“Sua partido nos deixa sem chão, mas reforça nossa certeza de que ele viveu plenamente”, diz a nota emitida pela assessoria de Gugu.

Ainda não há detalhes sobre o traslado para o Brasil. As informações sobre velório e sepultamento serão passadas assim que tudo estiver definido.

xjoaoaugustoliberato.jpg.pagespeed.ic .uedsm0cXbp scaled - Família de Gugu autoriza a doação de órgãos do apresentador "Era a vontade dele..."

Ele deixa três filhos, João Augusto de 18 anos e as gêmeas Marina e Sophia de 15 anos.

Gugu era amado por muitas pessoas, e a decisão que ele e a família tomaram mudará a vida de muitas pessoas.

RECOMENDAMOS


Flores e Poesias
Textos que perfumam a alma e a vida.

COMENTÁRIOS