Sempre bom comemorar quando uma mulher consegue atingir um cargo de extrema importância numa empresa grande não é mesmo?
Uma fábrica da Fiat Chrysler na América Latina será comandada por uma mulher. A engenheira Juliana Coelho, de 31 anos, assumirá o posto máximo na unidade de Goiana (PE)!
Ela trabalha na empresa desde 2013, e faz parte do primeiro time de funcionários da unidade pernambucana.
Juliana Coelho trabalhou como Especialista de Processo de Pintura, Supervisora e Gerente da Pintura e Gerente da Montagem na Jeep, além de, mais recentemente, ter chefiado a área de novos desenvolvimentos na manufatura da América Latina na fábrica da Fiat em Betim (MG).
Um verdadeiro exemplo!
Antes dela, o posto era ocupado pelo italiano Pierluigi Astorino. Agora, ele retornará para a Itália, onde assumirá o cargo de chefe de manufatura das marcas Alfa Romeo e Maserati.
A noticia foi publicada pelo G1