Paul Walker faleceu há 6 anos vitima de um acidente fatal.

Desde então, sua filha, Meadow Walker, 21 anos, segue não só os passos do pai como atriz, mas leva adiante seu legado, homenageando-o com uma série de ações filantrópicas.

Ela anunciou recentemente que irá financiar a construção de uma escola para crianças de baixa renda na Guatemala. Olha só que legal?

A construção só será possível com a parceria da ONG Pencils Of Promise, entidade que visa levar educação a lugares marcados por baixos níveis de escolaridade na Guatemala, Gana e Laos.

Por meio de um post em seu perfil do Instagram, destacando que a escola “visa fazer a diferença na vida das crianças guatemaltecas”.

O post acumulou mais de 50 mil curtidas e milhares de comentários. Alguns usuários exaltaram a veia filantrópica da atriz, dizendo, por exemplo, que ela é “uma jovem amável e generosa, como o pai” ou “que seu pai ficaria muito orgulhoso”, de acordo com o site Razões para Acreditar.

Meadow também se dedica à Fundação Paul Walker, que visa promover o cuidado dos oceanos, da vida selvagem e dos seres humanos.

RECOMENDAMOS


Flores e Poesias
Textos que perfumam a alma e a vida.

COMENTÁRIOS