Marcinho Belota emocionou mais de 100 mil pessoas em seu Instagram, após o nascimento de um filhote de pitbull.

Mesmo sem ter conhecimento técnico de como funcionava uma massagem cardíaca e respiração boca a boca, Marcinho conseguiu reanimar a pequenina, que recebeu posteriormente o nome de Vitória.

“O que eu fiz ali eu faria com qualquer pessoa e com qualquer animal” ele afirmou, e disse também que não se considera um herói pela atitude.

Natural de Boa Vista, em Roraima, o fisiculturista publicou na quarta-feira (12) em seu perfil do Instagram uma sequência de vídeos que mostram os momentos de tensão para reanimar o animal recém-nascido. Em dois dias, o post recebeu mais de 63 mil curtidas.

“Quando você acha que está tudo perdido, aí é que você não pode parar”, afirmou. E segundo ele, aquele foi um dos momentos mais emocionantes de sua vida.

Ver essa foto no Instagram

Quando você acha que está tudo perdido, aí é que você não pode parar. 👉🏻 Oi meus amigos, acredito que essa seja uma das postagens em que mais me emociono escrevendo, ontem por volta de 00:20 fui ver se a pandora estava bem, e ao chegar lá, me surpreendi com dois filhotes literalmente mortos, aquilo me deu um susto danado ja que passava de 24h00 do seu primeiro filhote que nasceu e tudo indicava que não teria mais filhotes. Chamei a @tauany_almeida, e ela também tomou um susto ao ver, já iria colocar no saco para enterrar, quando de repente a vitória, esse é o nome que daremos a ela deu como se fosse o último suspiro e aí vimos que ainda existia esperança. Não sei se fiz certo não tenho nem noção de como socorrer cachorros, Mas esse foi o meu instinto de querer ajudar de alguma forma, não sabia para onde recorrer essa hora da noite. E lá se passaram mais de uma hora tentando socorrer essa mocinha, no final, ah o final foi maravilhoso. Eu acredito muito em Deus e por diversas vezes durante minha vida, já me auto perguntei será que existe mesmo? Posso falar para vocês com toda certeza que ontem foi um dos dias mais emocionantes da minha vida, na qual eu jamais vou esquecer e eu tenho a certeza que Deus ouviu nossas orações. Tínhamos escolhido um filhote que íamos ficar, porém a vitória não vai nos largar mais e não tem preço que pague 🙏🏻 Total: 15 filhotes. 9 vivos . @tauany_almeida obrigado por toda a ajuda sempre

Uma publicação compartilhada por Marcinho Belota (@marcinhobelota) em

Ele conta que na madrugada de segunda para terça, por volta da meia-noite, foi verificar se Pandora, até então grávida, estava bem. Foi quando tomou um susto ao ver os dois cãezinhos aparentemente mortos ao lado da mãe.

“(Eu) já iria colocar no saco para enterrar, quando de repente a Vitória, esse é o nome que daremos a ela, deu como se fosse o último suspiro e aí vimos que ainda existia esperança”, disse.

Foram cerca de vinte horas de parto. Pandora deu à luz 15 filhotes, dos quais 9 estão vivos.

xfilhotesjpgpagespeedic h0dhk8zwly - Fisioculturista salva filhote de cão realizando massagem cardíaca e respiração boca a boca

Na seção de comentários, milhares de pessoas prestaram elogios e deixaram mensagens positivas pela atitude de Marcinho.

Mais informações em Razões para Acreditar.

RECOMENDAMOS


Flores e Poesias
Textos que perfumam a alma e a vida.

COMENTÁRIOS