A fofoca não acontece somente no ato de fazer afirmações não baseadas em fatos concretos, falando sobre a vida alheia mas também em divulgar fatos da vida de outras pessoas sem o consentimentos das mesmas, independente da intenção de difamação ou de um simples comentário sem fins malignos.

Infelizmente existe gente fofoqueira em qualquer lugar e situação, essas pessoas ficam em tempo de morrer para saberem o que se passa na vida do vizinho, dos amigos, e até mesmo da sua família.

Os nativos em Virgem, Leão, Sagitário e Libra geralmente são os mais curiosos do pedaço, mas isso não significa que necessariamente são más pessoas, por isso confira direitinho aqui sobre cada um deles.

Libra
Parece que o libriano é desatento, pelo fato dele sempre estar sonhando, mas quem vê cara não vê coração. Sua cabeça pode estar nas nuvens, mas seus olhos e ouvidos estão sempre em pé aqui em baixo no mundo real.

Há quem faça algo errado próximo ao libriano por pensar que ele não vai perceber, ou está conivente com aquilo, mas não é verdade, como são seres inteligentérrimos, os librianos não apenas sabem o que está acontecendo, como já tiraram suas conclusões.

Virgem
Como são mais calados e observadores, os virginianos ficam ali quietinhos, mas não se engane, eles sabem de tudo o que se passa a sua volta.

Mas não se preocupe, as pessoas sob Virgem não vazam informações de terceiros, eles são mais curiosos mesmo.

Sagitário
Sagitarianos são estrategistas, eles não vão saber um “bapho” de alguém e sair espalhando na rua, porém são como sentinelas, e não dormem no ponto, sabem de tudo o que acontece no bairro, no local de trabalho e na balada, inclusive.

Quem precisar de uma informaçãozinha procure o nativo em Sagitário que ele vai saber, porém tirar a informação dele é difícil, tendo em vista que ele vai esperar o momento certo para soltar a bomba em alguém.

Leão
Se você tiver um segredo, não caia na besteira de contar a um leonino, pois eles além de gostarem de saber o que se passa na vida dos outros, não conseguem manter a língua dentro da boca e, certamente, seu segredo vai cair na boca da galera!

Reportagem na revista BEM MAIS MULHER.






Textos que perfumam a alma e a vida.