O amor de mãe é o mesmo, independente de raça ou espécie!

Fotos tiradas na sala de emergência de um hospital de Istambul, na Turquia, fizeram imenso sucesso nas redes sociais. As fotos que o usuário do Twitter Merve Özan compartilhou no seu perfil mostram uma gata levando seu gatinho doente para o hospital.

Os turcos são conhecidos por seu amor e respeito pelos animais de rua e deram aos gatos a ajuda necessária. Agora, o gatinho está bem e não são necessárias tomografias. Lá sempre colocam comida e agua aos animais de rua.

fgfg - Gata carrega seu filhotinho até o hospital e fica aguardando atendimento!

A história foi lida por mais de 82 mil pessoas no Reddit, e ela aqueceu os corações de muita gente. Nas fotos compartilhadas no Twitter, um bebê gatinho é visto sendo levado pela mãe para a sala de emergência.

Os médicos intervieram imediatamente e verificaram o gatinho quanto a problemas de saúde óbvios. A gata seguiu o bebê e não o abandonou em momento algum. Enquanto atendiam o filhote, deram à mãe um pouco de leite e comida para que ela se sentisse mais relaxada e confortável.

Ambos os gatos pareciam estar bem, mas ainda foram encaminhados ao veterinário apenas para garantir que a mãe e o gatinho estivessem com boa saúde.

mother cat takes her sick kitten to hospital 5eaaae7f17a0a 700 560x420 1 - Gata carrega seu filhotinho até o hospital e fica aguardando atendimento!

mother cat takes her sick kitten to hospital 5eaaaf4f11c8f 700 560x420 1 - Gata carrega seu filhotinho até o hospital e fica aguardando atendimento!

Fofo demais não?

Noticia por CONTI outra

RECOMENDAMOS



Flores e Poesias
Textos que perfumam a alma e a vida.

COMENTÁRIOS