Um homem deficiente colocou sua vida em perigo para salvar um pequeno gato que estava prestes a se afogar, como um verdadeiro herói ele sai de sua cadeira de rodas para fazer um resgate intrépido, que aconteceu no estado de Sabah, na Malásia.

Abu Fathiyyaturahma Menk Abdun Mujtahid, o herói da vez, é um jovem de 30 anos que devido a uma deficiência nas pernas precisa usar uma cadeira de rodas para se locomover.

Abu costuma sair com seu melhor amigo, que também está em uma cadeira de rodas. Os dois amigos vão passear perto da casa. Em um desses passeios Abu e seu amigo ouviram miados altos enquanto caminhavam ao longo da estrada ao lado do canal. Então eles viram que o gato estava com problemas.

Abu não hesitou em se aproximar para entender o que havia acontecido com o felino, em vez disso, seu amigo gravou toda a cena, como podem ver no vídeo abaixo!

Pelas imagens obtidas, é possível perceber que o homem sai imediatamente da cadeira de rodas e apenas com a ajuda das mãos desliza na grama para chegar ao local onde estava o gatinho. Ao provar ser um amante dos animais, ele fez um resgate extremo. O gatinho fugiu uma vez em segurança.

A matéria relatada pelo Daily Mail apontou que o homem disse estar feliz por ter salvado o gatinho. Isso só reforça que nós podemos fazer muitas coisas boas quando QUEREMOS. Por mais pessoas com atitude no mundo!

Matéria publicada no site ALICANTHE, traduzida por nós.

RECOMENDAMOS



Flores e Poesias
Textos que perfumam a alma e a vida.

COMENTÁRIOS