Na cidade de Maiorca, localizada em uma bela ilha, foi inaugurado o hotel Som Dona, que alem da belissima paisagem, tambem tem outra peculiaridade: PROIBIDA A HOSPEDAGEM DE HOMENS!
Sim, é isso mesmo!
Ele recebe apenas mulheres acima de 14 anos, sejam casais, ou que viajam sozinhas procurando sossego e um pouco de folga da masculinidade toxica (rs).
A maioria das trabalhadoras é do sexo feminino, mas também conta com a ajuda de alguns homens, pois as leis da Espanha não permitem discriminação de gênero e obrigam a contratação.
O hotel conta com todas as áreas de conforto, como piscina, quartos agradáveis, conexão WI-FI, bar, mas tudo projetado especialmente para as mulheres.
No site do hotel voce encontra os seguintes dizeres: “Um novo espaço para mulheres que buscam se desconectar da vida cotidiana, oferecendo atendimento personalizado e adaptado às suas necessidades.”
Até o momento, as críticas são bem positivas. No site de agendamento de hotéis TripAdvisor, uma hóspede escreveu: “Fiquei por uma semana com uma amiga. Achamos o hotel perfeito… Tranquilo e pacífico. A decoração, comida e atendimento são incríveis. Nada de muito ruim. Há terapias disponíveis e uma aula gratuita de yoga de uma hora de duração foi oferecida”.
Gostaram da ideia?