Fotos incríveis em sua casa, é possível! Não é porque não estamos em viagens com lugares paradisíacos que não podemos fazer boas fotos. Com essas dicas, você também vai poder criar fotos internas melhores!

Use adereços!

Todos estamos acostumados a fazer uma fotos épica durante uma viagem, onde não precisamos de nenhum adereço porque o local fala por si só. No entanto, quando você está tirando fotos em casa e em ambientes fechados, os objetos de decoração podem facilitar muito a foto. Por exemplo, você pode fazer uma foto na cama com seu namorado usando uma flor de plástico.

Brinque com cores e contraste

Enquanto estamos em casa, só precisamos pensar na do cômodo que queremos fazer as fotos e pesquisar qual seria a cor que mais contrasta com ela. Uma parede branca, uma blusa vermelha ou o contrário, chama atenção e se destaca!

Mude a perspectiva!

Nossa melhor dica de fotografia em interiores é mudar a perspectiva! Literal e figurativamente, faz uma enorme diferença! Vimos fotos impressionantes de pessoas girando fotos 90 graus, ou mesmo 180 graus. Para uma rotação de 90 graus, não deixe de posar com uma parede para ter um efeito divertido e levante uma perna ou algo assim. Para uma rotação de 180 graus, pense em algo que seria divertido de cabeça para baixo!

Edite a parede!

A principal dica para tirar fotos em casa é maximizar sua edição! Você não precisa de uma parede “instagramável” em sua casa para tirar lindas fotos, você pode criar a sua própria parede perfeita! Para isso, você usará uma parede lisa próxima a uma janela para ter luz natural. Tire a foto de sua escolha em frente a esta parede e, em seguida, você poderá alterar a cor e o design da parede ao editar!

O aplicativo para celular e computador chamado “PICSART” é perfeito para isso.

Texto escrito por WE FASHION TRENDS

RECOMENDAMOS



Flores e Poesias
Textos que perfumam a alma e a vida.

COMENTÁRIOS