Um asilo de senhoras tiveram momentos quentes nessa semana, quando residentes do local contrataram GoGo Boys, para servir-lhes o jantar.

No condado de Essex, na Inglaterra, um asilo serve de morada para Miss Joan, de 89 anos, que desejava comemorar seu aniversário de um jeito diferente.

Mais do que isso: as 11 idosas convidaram suas filhas e netas para assistirem o ‘show’ e até receberam uma massagem especial dos dois GoGo Boys. As fotos ficaram demais!

Claire Martin, coordenadora geral do asilo, disse que Joan insistiu tanto na ideia que ela acabou cedendo. “Sempre que perguntava a Joan o que ela estava precisando, ela dizia ‘um homem’, todos os dias” afirma Claire.

“Fizemos uma pesquisa online e encontramos uma empresa chamada ‘Hunks in Trunks’. Quando eles apareceram, tivemos que ser bem claros sobre o que queríamos que eles fizessem, e como deveriam se comportar no asilo.”

gogo asilo07 - Idosa de 89 anos pede “GoGo Boys” de aniversário e anima amigas do asilo

Muita diversão e carinho envolvidos!

gogo asilo3 1 - Idosa de 89 anos pede “GoGo Boys” de aniversário e anima amigas do asilo

“Pedimos a eles que fizessem um flerte inofensivo, que as fizessem se divertir descompromissadamente. Afinal, felicidade não tem idade.”

As senhoras tiveram uma refeição especial com diversos pratos e saladas durante o jantar. Suas filhas e netas vieram festejar também.

Já a senhorita Gladas Smith, 82 anos, disse: “Eu estava no banco da frente. Os meninos foram muito solícitos, divertidos e espontâneos. Foi uma noite excelente.”

“Elas não pararam de rir a noite toda, elas absolutamente adoraram.”

O lar de idosos de Milton Lodge, em Colchester, administra uma iniciativa chamada “Sparkle”, onde o serviço arrecada dinheiro para atender aos desejos dos moradores e asilos locais.

Noticia publicada por Razões para Acreditar!

RECOMENDAMOS


Flores e Poesias
Textos que perfumam a alma e a vida.

COMENTÁRIOS