Nunca é tarde para conseguir realizar seus sonhos, e essa senhora de 97 anos é a prova disso. Ela acaba de receber seu diploma do ensino médio!

Margaret Thome Bekema, 97 anos, nunca se formou no Grand Rapids Catholic Central High em 1936 como deveria.

Em vez disso, em 1932, ela acabou sendo forçada a deixar a escola para cuidar de seus irmãos e de sua mãe que estava doente com câncer.

Esse tipo de história era completamente comum no mundo, seja no Brasil ou em outros países. No entanto, graças a um parente distante, Bekema recebeu recentemente um diploma honorário, 79 anos depois de se formar.

“Eu tive que sair da escola para cuidar da família. Foi difícil, você não tem ideia do quão difícil isso foi. Eu adorava o ensino médio e tinha muitos amigos.” O diretor, Greg Deja, acrescentou: “Sua vida tem sido de sacrifício e serviço. Tem sido muito encorajador e inspirador para a nossa comunidade…”

emocionante idosa de 97 anos chora ao ganhar o seu diploma de ensino medio2 scaled - Idosa de 97 anos se emociona ao receber seu diploma do ensino médio

emocionante idosa de 97 anos chora ao ganhar o seu diploma de ensino medio4 - Idosa de 97 anos se emociona ao receber seu diploma do ensino médio

Um exemplo impressionante o dessa senhora, de não desistir dos nossos sonhos e conquistas.

Mais informações em A SOMA DE TODOS OS AFETOS

RECOMENDAMOS


Flores e Poesias
Textos que perfumam a alma e a vida.

COMENTÁRIOS