“Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?”
– Fernando Pessoa

Relembramos o “Diário de uma Paixão”: Aconteceu um momento tocante emocionou os familiares e funcionários de uma casa de repouso em Burlington, Colorado (EUA).

A idosa tem uma doença degenerativa que afeta a memória e o discernimento, mas se lembrou do marido durante a festa de 72 anos de casados.

Ao ver a esposa, Shirley Matties, vestida com o vestido rosa que comprou para ela usar na comemoração, Leonard, 91 anos, ficou com o semblante iluminado e bastante sorridente.

73104135 3126465884036889 1972077978200309760 n 545x727 - Idosa relembra do marido, em festa do casamento de 72 anos

A auxiliar de enfermagem Ardis Behrendsen, que preparou a festa afirma que “Não posso nem começar a contar como foi testemunhar tanto amor e emoção hoje, ver o olhar no rosto de Leonard quando eu trouxe Shirley para fora foi uma das coisas mais bonitas que eu já vi”.

Em entrevista para a CBS, Carolyn Martell, uma das sete filhas do casal disse que sua mãe foi diagnosticada com demência no início da terceira idade, e que Leonard ainda tem dificuldade para compreender este estágio da sua vida.

Apesar de tudo, Shirley reconheceu seu amor.

O post sobre o casal no Facebook emocionou os seguidores e viralizou.

RECOMENDAMOS


Flores e Poesias
Textos que perfumam a alma e a vida.

COMENTÁRIOS