Idoso vai à porta da casa de repouso para declarar seu amor à esposa “Eu amei você por 67 anos e ainda amo”, mesmo separados pela quarentena!

Um casal de idosos que está junto há 67 anos precisou comemorar o aniversário de casamento à distância, já que os pombinhos estão em isolamento para evitarem o contágio do coronavírus (Covid-19).

Bob e Nancy Shellard, demonstraram às pessoas separadas de seus entes queridos que existem muitas maneiras de manter contato e mostrar todo seu amor e carinho por aqueles que amamos.

Bob visita a esposa todos os dias em sua casa de repouso. Porém, para manter os residentes idosos (principal grupo de risco) a salvo do surto de Covid-19, as casas de repouso de Connecticut (EUA) proibiram visitas externas não-essenciais.

NADA IRIA IMPEDIR BOBO DE DEMONSTRAR SEU AMOR: Ele decidiu ir até a entrada do local, levando um cartaz com os dizeres: “Eu amei você por 67 anos e ainda amo. Feliz Aniversário!”.

“Me sinto mal porque queria ela comigo, ao meu lado, e sei que ela não pode estar [no momento]”, disse Bob.

Ao ver o marido com o cartaz do lado de fora da casa de repouso, Nancy acenou para ele e mandou um monte de beijos.

A filha de Bob e Nancy, Laura, disse que ela e seus três irmãos vêem os pais como “uma inspiração”. “Só espero ter metade do que eles compartilharam ao longo dos anos“, concluiu.

O amor quebra qualquer barreira! Mais informações em RAZÕES PARA ACREDITAR.

Flores e Poesias
Textos que perfumam a alma e a vida.

COMENTÁRIOS