Para Ingrid Guimarães o verdadeiro desafio nem é ficar em casa com a familia, mas sim o homeschooling. A atriz, de 47 anos, diz que o bom é estar 24 horas ao lado da filha, Clara, de 10 anos, e do marido, o artista plástico Renê Machado, de 50.

De acordo com a Revista Quem, ela afirma que “Sou muito grata porque posso oferecer o ensino à Clara, já que a maior parte da população nem tem Wi-Fi. Mas salvem os professores e as mães. É chato, temos que fazer um trabalho que não sabemos.”

“O dia que ela voltar às aulas, vou dar uma festa. Gratidão aos professores”

Depois do perrengue inicial, Ingrid admite que está mais adaptada à rotina de estudo com a filha. “Agora o homeschooling está funcionando. Mas nos primeiros meses pirei. Uma hora me tranquei no banheiro e falei para o pai: ‘vai você!’. Ela criou uma autonomia e está fazendo tudo sozinha”.

Elas estão aproveitando cada momento juntas, “Estou grudada nela e criando ainda mais intimidade. Ela até estranhou quando gravei duas semanas, sentiu falta de mim. Para quem pode ficar em casa, quem tem esse luxo, é uma das melhores coisas”, diz.

Mais informações da Revista Quem

RECOMENDAMOS



Flores e Poesias
Textos que perfumam a alma e a vida.

COMENTÁRIOS