E se a Anne Frank tivesse uma câmera em vez de um diário? Já pensou nessa ideia?
Todos ja ouviram falar de Anne, a garotinha que ficou presa por dois anos em um anexo apertado, com a família e outras pessoas desconhecidas. Anne relatou esse periodo de sua vida num diário, que virou um dos livros mais vendidos do mundo! “O diário de Anne Frank”.
Mas e se Anne tivesse uma câmera e conseguisse filmar todos esses momentos angustiantes? Agora é possível ver Anne no Youtube, confira o trailer
Emocionante não?
Anne Frank escreveu em seu diário: “Temos de colocar nossos sentimentos de lado, devemos ser corajosos e fortes, suportar desconforto sem queixa, fazer o que estiver ao nosso poder e confiar em Deus. Um dia esta terrível guerra vai acabar. Chegará a hora em que seremos pessoas novamente e não apenas judeus!”
Confira tambem: 8 frases de Anne Frank que te farão levantar da cadeira e ir VIVER!