Jessie J compartilhou com os fãs que está doente: após acordar sem audição e incapaz de se equilibrar, a artista de hits como Price Tag e Bang, Bang foi diagnosticada com a Doença de Ménière.

No seu Instagram, a cantora compartilhou seus problemas de saúde com seus fãs e seguidores e revelou como ela foi diagnosticada com a doença de Meniere na véspera de Natal.

“Acordei como se estivesse surda do ouvido direito e não consegui andar em linha reta”, relatou Jessie J, que tem 32 anos. “Parece que tem algum com secador de cabelo ligado dentro do meu ouvido”, concluiu.

A Doença de Ménière atinge o labirinto, uma das partes do sistema auditivo. Durante as crises, o paciente pode sentir vertigem, zumbido, perda da audição, náuseas e vômitos.

“Basicamente, me disseram que tinha a síndrome de Meniere. Eu sei que muitas pessoas sofrem com isso e, na verdade, muitas pessoas me procuraram e me deram ótimos conselhos, então eu tenho estado em silêncio ”, ela continuou a dizer. “Mas estou feliz por ter ido cedo e eles descobriram o que era bem rápido e eu comecei o remédio certo, então me sinto muito melhor hoje. Faz muito tempo que não canto e, quando canto alto, parece que alguém está tentando sair do meu ouvido ”, disse ela ao encerrar a sessão.

Terminada a crise, os sintomas podem desaparecer por completo. Mais informações no site do G1

RECOMENDAMOS






Textos que perfumam a alma e a vida.