Atrás de cada pessoa vendo nas ruas há uma história, geralmente marcada por tragédias, mas para a sociedade elas são invisíveis. Por isso, faz-se necessário observar as pessoas que estão à nossa volta.

Amber Hoffman passou por tudo isso com apenas 24 anos. Desde tenra idade, tornou-se dependente química, passando por situações inimagináveis. Hoje felizmente ela conseguiu superar seu vício e a jovem se viu surpreendida com sua nova aparência. O passado ficou para trás e ela inicia uma novo capítulo lindo na sua história.

A toxicodependência é uma doença terrível e cruel, que muitas vezes é ignorada, não é uma prioridade para os sistemas de saúde.

Aqui está o texto do testemunho dela:

À esquerda, estou completamente destruída, pesando 42 quilos, morando na rua, vivendo assustada e sofrendo, pronta para terminar minha vida. Tive duas vezes uma infecção no coração devido às substâncias que usava e um buraco no coração. Minha mãe tirou essa foto quando veio me salvar.

À direita: esta é a foto que tirei hoje à noite. Eu não ligo para os ângulos. Eu só queria mostrar minha felicidade. Estou limpa há nove meses. Lutei durante meses no hospital, sobrevivi a uma cirurgia cardíaca, ganhei 18 quilos, encontrei um apartamento, e minha família e meus dois gatos estão me ajudando.

A reabilitação é possível e vale a pena.”

Muitas pessoas a parabenizaram por sua bravura, por sua força e por ser um exemplo para todos aqueles que neste exato momento estão passando pela mesma luta.

A história de Amber é algo a ser aplaudido. O mundo precisa ler mais notícias como essa, para encher o coração de esperança!

Texto adaptado de Psicologias do Brasil

RECOMENDAMOS



Flores e Poesias
Textos que perfumam a alma e a vida.

COMENTÁRIOS