Muitas pessoas quando envelhecem passam a se sentir sozinhas, e se sentirem sem opção de lazer ou diversão. Uma jovem incluiu uma senhora de idade em sua turma por ela sentir falta das suas amigas.

A jovem Mahri Smith e suas amigas foram a um cassino passear, e enquanto estavam no banheiro tirando fotos uma senhora se aproximou e se ofereceu para tirar as fotos para elas.

Smith achou o gesto muito gentil e começou a conversar com a senhora. Em meio ao diálogo ela disse que estar perto das garotas tinha lhe trazido boas lembranças de quando ela e suas amigas se arrumavam para sair, e confessou sentir falta disso.

Smith disse que ficou comovida com as palavras da senhora, e perguntou se ela queria tirar fotos com o grupo.

floresepoesias.com - Jovens incluem senhora por ela se sentir falta das suas amigas

“Por que sentir falta disso, nós estamos saindo juntas agora, não é mesmo?”

Uma atitude muito especial não é mesmo? Afinal a ideia chega para todos.

floresepoesias.com - Jovens incluem senhora por ela se sentir falta das suas amigas

Fonte da noticia O VERSO DO INVERSO






Textos que perfumam a alma e a vida.