O momento do primeiro encontro com seus filhos é algo muito marcante e esperado na vida dos pais, por isso uma mãe antecipou o próprio parto para que o marido pudesse viver esse momento.

Diane Aulger teve seus planos interrompidos quando seu esposo Mark, foi diagnosticado com câncer de cólon durante a gravidez da sua quinta filha.

Mark fez quimioterapia, mas em dezembro de 2016 foi diagnosticado com fibrose pulmonar, uma doença crônica e progressiva que dificulta o transporte de oxigênio dos órgãos para a circulação sanguínea.

Os médicos avisaram à família que ele só teria uma semana de vida abalando a todos, pois além de deixar seus filhos, não chegaria a conhecer a pequena que ja estava a caminho.

Diane decidiu fazer uma cesariana antecipada para que o pai da bebê pudesse conhecê-la antes de falecer.

“Quando a enfermeira limpou a bebê e a entregou para o meu marido, deu para ver o sofrimento em seus olhos. Mesmo assim, ele conversou com ela e disse que ele era seu pai e que a amava”. disse Diana ao programa de TV “The Doctors”.

Ele entrou em coma no outro dia. “Ele já estava em coma por 48 horas e dava para ver sua frequência cardíaca diminuindo no monitor. Sabia que, em breve, ele iria morrer. Então, coloquei a bebê em seus braços até ele parar de respirar” afirmou Diana.

Emocionante não? Publicado e adaptado por Revista Carpe Diem

RECOMENDAMOS


Flores e Poesias
Textos que perfumam a alma e a vida.

COMENTÁRIOS