Pensa comigo, um namorado que critica suas ideias de roupas, seus looks… como lidar com isso? Criando um Instagram só para postar e provar que mulher pode vestir o que ela quiser!

Para inspirar as mulheres a se vestir para elas mesmas, sem se importar com a opinião de seus parceiros, a inglesa Olivia Jackson decidiu criar uma conta no Instagram, onde ela escancara os comentários sarcásticos de seu namorado em relação às suas roupas.

O nome do perfil é “Clothes my boyfriend hates” – Roupas que meu namorado odeia, e ele já conta com mais de 60 mil seguidores!

“Eu queria, e ainda pretendo, capacitar as mulheres a se vestirem para si mesmas” conta a empreendedora!

a mensagem que a jovem passa é essencial para desconstruir a imagem da mulher diante de uma relação amorosa. Afinal, relação é parceria e não mais um motivo para que as mulheres sejam apagadas.

“Se você não está particularmente confiante em si mesmo (e todos nós já estivemos lá), a opinião do seu parceiro pode realmente afetar o que você pensa sobre suas escolhas de moda, mas eu acho que seu parceiro deveria te amar por você, não pelo que você está vestindo!”.

Por isso pense bem em quem voce escolhe para se relacionar, e se notar algum tipo de controle excessivo, ou criticas de mais, caia fora! SE AME!

A sociedade sempre está questionando as escolhas das mulheres, sejam elas quais forem. Pessoas como Olivia estão aí para lutar contra isto e desconstruir esta visão machista e simplista das mulheres.

Fonte adaptada Hypeness

RECOMENDAMOS


Flores e Poesias
Textos que perfumam a alma e a vida.

COMENTÁRIOS