Quando você pensa que já viu de tudo: “Estou em quarentena com meu ex, a namorada dele, meu marido e seis filhos”, diz americana.

Acompanha o raciocínio: Katie Blackmer, 32 anos, se separou de Stephen Shepard com a intenção de não serem amigos, mas por conta do coronavírus, os dois e suas novas famílias tiveram que se isolar juntos.

Os dois tiveram três filhos ao longo do relacionamento. Agora, o ex-marido está com Brandy, que tem dois filhos. O novo marido de Katie, Ben, tem um filho mais velho chamado Ben, que também está na casa da família.

O antigo casal começou a se dar bem depois que Stephen sofreu um grave acidente de carro, em 2017. Para ficar perto dos filhos, ela o levou para casa.

Por conta do acidente, Stephen precisou aprender a andar, comer e a tomar banho novamente. No mesmo ano, ele começou a namorar Brandy, que é uma das melhores amigas de Katie.

As contas da casa são divididas meio a meio, inclusive a hipoteca, alimentação e produtos de limpeza para a residência.

“Por conta da quarentena, tivemos que racionar o papel higiênico. Temos três banheiros e não está sendo suficente com todo mundo em casa. Mas esse bloqueio nos ensinou que a vida é rápica e que precisamos apreciar mais”.

Uma família feliz. E voce conhece alguma história assim?

Mais informações em Marie Claire

RECOMENDAMOS



Flores e Poesias
Textos que perfumam a alma e a vida.

COMENTÁRIOS