Querendo ou não, nos sempre damos valor às pequenas coisas, pequenas atitudes que mudam nosso dia, nosso humor, e nossos sentimentos. Se você chega em casa depois de um dia longo e cansativo, mas trás aquele chocolate que a pessoa especial gosta, repare no sorrisão!

Parece tão difícil agradar a quem se ama depois de tanto tempo, depois da rotina se tornar comum entre vocês, e as pessoas começam a focar em outras coisas e se esquecem dos pequenos gestos que fazem a diferença num relacionamento.

Sim, o amor continua presente na convivência, e vocês sabem, fariam qualquer coisa um pelo outro. Mas o carinho não pode deixar de existir com o passar do tempo.

Não precisa chegar datas especiais, bastam coisas simples como reparar numa roupa diferente, ou elogiar o cabelo, mesmo estando uma bagunça, ou dizer que gostou da comida que seu companheiro fez… A conquista diária exige muita prática e dedicação mútua, é preciso muito mais que um buquê de flores e uma mensagem ao final do dia. É preciso ceder, pensar antes de agir, e mais ainda antes de um pedido de desculpas, pois ele não pode ser somente da boca pra fora. É preciso também aguentar firme quando o mundo do outro está prestes a desabar. É preciso muita conversa, e é fundamental saber ouvir.

Se relacionar não é fácil, mas mostrar que se importa, manter esse relacionamento pode não ser tão complicado como as pessoas colocam hoje em dia, afinal o amor esta nas coisas mais simples… A conquista está nos detalhes, no cuidado, na forma como você olha pra ela e diz, mesmo sem palavras, que entregou o seu coração para ela também. Diga sempre que ama, que esta ali pra ela/ele. Seja quem for.

RECOMENDAMOS


Flores e Poesias
Textos que perfumam a alma e a vida.

COMENTÁRIOS