As melhores monstrações de amor começam com flores… Se quiser provar o seu amor verdadeiro por alguém, pode usar as flores para tomar uma atitude incrível, capaz de trazer mais alegria ao mundo dela. Foi assim que o Sr. Kuroki ajudou sua esposa a lidar com a cegueira, sem nunca sair do seu lado.

Ao longo de 30 anos, eles cuidaram do gado de leite, tiveram 2 filhos e começaram a fazer planos de aposentadoria para viajarem pelo país.

Em decorrência do diabetes, a Sra. Kuroki ficou cega, aos 52 anos de idade. A partir daquele momento ela ficou insegura, deprimida, e não queria mais sair da fazenda.

Seu marido, preocupado, sabia que deveria fazer alguma coisa para ver a amada feliz outra vez. Então, ele percebeu que muitas pessoas paravam em frente à fazenda para admirar o pequeno jardim com lindas flores shibazakura que eles cultivavam.

Se sua esposa não poderia viajar pelo Japão, ele traria o Japão até sua casa.

Sr. Kuroki resolveu aumentar o tamanho do seu jardim, para assim atrair mais pessoas ao local, numa tentativa de dar novos ares à vida da esposa. Foram 2 longos anos dedicados à plantação de milhares de flores até que o pequeno jardim se transformou em um grande campo florido.

campo de flores dos kuroki scaled - Para alegrar esposa cega, marido passa 2 anos plantando flores!

No antigo estábulo de vacas, Sr. Kuroki montou uma exposição para contar sua história de amor. Então, 10 anos depois, a fazenda dos Kuroki se transformou em um ponto turístico que recebe cerca de 7 mil visitantes ao dia, na época do desabrochar das flores.

O marido conseguiu o que queria: sua esposa agora é muito feliz com as visitas dos turistas e com o perfume de suas flores. Quem vai ao local, pode encontrar o casal passeando entre o campo florido para conversar e partilhar de um momento cheio de amor. Legal ne?

Mais informações em DicasOnline.com

RECOMENDAMOS



Flores e Poesias
Textos que perfumam a alma e a vida.

COMENTÁRIOS