Roberta Miranda sempre foi conhecida como a Rainha do Sertanejo, e agora a mesma deu um show de carisma, amor e humanidade numa apresentação realizada na noite da última quarta-feira, 10, no espaço do Sesc Piracicaba, município do interior de São Paulo.

No show, um fã apresentou sintomas de hipotensão arterial (pressão baixa) e a cantora parou tudo imediatamente para prestar socorro à vítima.

“Ali, era o mínimo que eu poderia fazer, era um fã que estava passando mal, isso me afeta diretamente, parei tudo, para que ele tivesse aquele amparo. E esse é o papel do artista, independente do local e das pessoas, o importante é ter respeito ao próximo”, destacou Roberta Miranda após o acontecido.

A cena tem repercutido na internet e rendido diversos elogios à cantora. Nas redes, comentários como: “Quem estava presente testemunhou a preocupação e cuidado com a fã” e “Empatia e respeito! Muita admiração por você” foram deixados para Roberta Miranda. “Ela se importa com seu semelhante ???…Não é igual alguns que deveriam estar de luto pelo menos um dia pela morte dos próprios integrantes da banda que morreram no acidente”, disse outra internauta.

Aqui está um video do momento:

Mais informações em Razões para Acreditar

RECOMENDAMOS


Flores e Poesias
Textos que perfumam a alma e a vida.

COMENTÁRIOS