José de Figueiredo de 85 anos é um marceneiro de primeira!

Passando por um momento difícil, o senhorzinho de Belo Horizonte ocupa a cabeça na oficina que montou nos fundos de casa. É lá que ele constrói caminhas para cachorros com detalhes de ossinhos e coraçõezinhos.

A ideia da cama surgiu por “culpa” do Chico, cachorro do Seu José ao qual ele trata como uma criança (fotos abaixo). Os filhos e netos divulgam o trabalho e fazem as entregas para os clientes. “Ele fica muito feliz. Ele ama quando as pessoas querem comprar algo que ele criou”, disse a neta Camila, em conversa com o site Razões para Acreditar.

whatsapp image 2019 03 12 at 164908 545x485 - Passando por momento difícil, senhor constrói caminhas fofas de cachorros! Confira

whatsapp image 2019 03 12 at 164908 1 545x528 - Passando por momento difícil, senhor constrói caminhas fofas de cachorros! Confira

O compositor Fernando Brant, parceiro do músico Milton Nascimento em diversas canções também foi um cliente do Sr. José!

Com muito carinho a neta afirma “Ele faz um pouco de tudo. É capaz de arrumar um jeito para fazer o que o cliente pede (risos). Mas principalmente oratórios e caminhas.”

Claro que não deixaríamos de publicar o telefone de contato, para quem gostaria de encomendar uma caminha pro seu cãozinho, falando com a mãe da Camila, Cremilda: (31) 99195-4166.

RECOMENDAMOS


Flores e Poesias
Textos que perfumam a alma e a vida.

COMENTÁRIOS