Entre as graças que devemos à bondade de Deus, uma das maiores é a música. A música é tal qual como a recebemos: numa alma pura, qualquer música suscita sentimentos de pureza.
– Miguel Unamuno

Ouvir música é um hábito de audição tão comum no dia a dia, que dificilmente paramos para questionar sobre como uma pessoa, que não tem a capacidade de escutar, vive sem o prazer de ouvir uma música. Nos sentimos bem, e nem imaginamos como seria viver sem poder curtir esse prazer auditivo.

Por se tratar de uma deficiência invisível, os surdos ainda são ignorados pela sociedade. Por isso, a Libras é tão importante e deve ser uma língua acessível para todos, garantindo a comunicação entre pessoas surdas e ouvintes.

Pensando nisso, que a engenheira civil, Samantha Quinello, 34 anos, criou o canal Pra Surdo Ouvir.

“Um dia, passeando pela internet, assisti um vídeo fofo de algumas crianças fazendo língua de sinais de uma música. Copiei e postei no meu Instagram. Depois, senti a necessidade de fazer isso”, contou ao Razões para Acreditar.

A iniciativa dela é inspiradora, e pra você que esta começando Libras ou quer aprender mais, pode curtir o instagram do projeto e se divertir aprendendo.

Entre ai no PRA SURDO OUVIR

RECOMENDAMOS


Flores e Poesias
Textos que perfumam a alma e a vida.

COMENTÁRIOS