Uma professora do Kansas, encontrou um jeito emocionante de deixar seus alunos saberem que, embora ela não os veja todos os dias na sala de aula, ela sente falta deles.

Victoria Bay, de 29 anos, ensina Estudos Sociais da sexta série na Andover Central Middle School, em Andover. Ela e seus alunos estavam de férias de primavera, quando foram avisados para parar de enviar crianças para a escola pelo restante do ano letivo devido a preocupações com o coronavírus.

“Saber que eles nunca poderiam estar na minha sala de aula e ser meus alunos novamente foi honestamente devastador e comovente”, ela afirmou.

Bay disse que seu grupo de alunos da sexta série era um “grupo realmente especial de crianças” e quando ela percebeu que não conseguiria dar um adeus adequado aos seus alunos, ela resolveu fazer algo especial.

Bay comprou papel e cem envelopes. Ela enviou uma carta a cada um de seus alunos para que eles soubessem o quanto ela era agradecida por ser professora e que sentiria falta deles.

“Sou muito grata a eles e queria que eles soubessem que estariam na minha mente”.

Ela os enviou dois dias após a notícia de que o ano letivo havia terminado mais cedo.

floresepoesias.com - Professora escreve 100 cartas aos seus alunos devido afastamento pelo Coronavírus

“Eu crio experiências de aprendizado na minha sala de aula, faço personagens, transformações na sala e saber que meus alunos não serão capazes de experimentar essas coisas é difícil”, disse ela preocupada.

floresepoesias.com - Professora escreve 100 cartas aos seus alunos devido afastamento pelo Coronavírus

Uma professora maravilhosa não? Mais informações em Good Morning America






Textos que perfumam a alma e a vida.