De acordo com o site EXTRA, o restaurante fica no Colorado (EUA), e cobra o equivalente a R$ 1,50 por cada “pergunta estúpida” feita por clientes da casa. Ja pensou???

Você que trabalha em restaurante, ou bar, já tiveram que escutar muitas perguntas de clientes, que venhamos e convenhamos, são bem descartáveis. Imagina ganhar dinheiro com elas?

xblog stupid.jpg.pagespeed.ic .iKISrWp9Y2 - Restaurante cobra taxa de R$ 1,50 por 'Pergunta estúpida'

A cobrança é discriminada na nota apresentada pelo Tom’s Diner. A política funciona desde que a casa abriu as portas, em 1999, como uma forma de tornar o ambiente de trabalho mais leve e divertido.

Ela serve pra quebrar o clima.

Há 20 anos, o Tom’s Diner tem a taxa por “estupidez” e ninguém até agora reclamou. Pelo contrário, virou uma tradição. Alguns clientes chegam a bolar as perguntas mais estúpidas para ser cobrados, numa espécie de disputa com as mesas ao lado.

“É para ser uma brincadeira. É bom deixar as coisas mais leves no mundo de hoje”, disse o gerente do estabelecimento, Hunter Landry.

A cobrança consta até do cardápio! Pra ninguém ficar revoltado nem nada… virou política do local!

Um exemplo de pergunta taxada: “O gelo tem água nele?”. Aqui no Brasil o tio do pavê iria adorar usar a famosa pergunta “É PAVÊ OU PACUMÊ?”

RECOMENDAMOS



Flores e Poesias
Textos que perfumam a alma e a vida.

COMENTÁRIOS