Tipo pequenas empresas, grandes negócios rs

Uma estudante de farmácia e uma estudante de medicina que tem em comum, além de muitas outras coisas, o gosto por cuidados com a pele, em uma conversa despretensiosa sobre cosmetologia natural para uso próprio, tiveram a ideia de usar a queridinha de várias gerações Aloe vera (A.K.A Babosa).

No entanto, o cheiro forte e o manuseio, muitas vezes, trabalhoso poderiam impedir a utilização constante e diária.

Como fazer, então, que isso pudesse mais prático e condizente com a vida corrida de universitárias? A resposta veio em seguida, um sabonete!

IMG 20190415 163552 372 - Aqua de aloe: Um sabonete vegano, produzido por duas estudantes goianas!

Michelly Oliveira e Cristiely se uniram, e depois de muito estudo, leitura, produziram seus primeiros produtos 100% veganos e artesanais. Após usarem a família e os amigos de cobaias, o produto fez sucesso, e eles as encorajaram a comercializar os sabonetes.

De acordo com elas mesmas: “Aqua de Aloe vem, para nossa alegria, conquistando e fidelizando clientes que dividem conosco a satisfação ao usá-lo como sabonete para o rosto e xampu para cabelo e barba e, assim, o que era apenas um experimento para uso próprio de duas universitárias curiosas, tem se tornado um negócio que nos motiva diariamente.”

IMG 20190306 145345 009 - Aqua de aloe: Um sabonete vegano, produzido por duas estudantes goianas!

E por la voces ja podem perceber que elas vêm recebendo depoimentos bastante positivos:

O produto é natural, vegano e produzidos por elas. A ideia é bem legal!
Conheçam mais e garantam os seus no instagram oficial AQUA DE ALOE

RECOMENDAMOS


Flores e Poesias
Textos que perfumam a alma e a vida.

COMENTÁRIOS