Ontem foi um dia especial para os fãs de Sandy e Junior, na live que fizeram conseguiram arrecadas mais de mil toneladas de alimentos, e milhares de reais!

A apresentação de Sandy e Junior aconteceu da casa da cantora e Lucas Lima, em Campinas, interior de São Paulo. O marido de Sandy acompanhou os irmãos e foi uma atração à parte.

Ele insistiu para Sandy sair do roteiro e cantar as músicas que os fãs tanto pediam “Quero bagunça”, falou ele diante de um “valeu, Lucas” da mulher, brincando com a surpresinha do músico.

Lucas tambem fez o público rir ao zoar a mulher quando ela disse, no ar, que Rodrigo Santoro mandou uma mensagem para ela. “Como assim Rodrigo Santoro tem seu whatsapp?”, perguntou ele, arrancando gargalhadas do cunhado e dos sogros. Rodrigo também fez uma participação especial na música “Baby, liga pra mim”.

xwhatsapp image 2020 04 21 at 21.54.09.jpeg.jpg.pagespeed.ic .MTPqI4ksVi - Sandy e Junior arrecadam mais de Mil toneladas de alimentos em live especial

Monica Benini, mulher de Junior, foi a responsável pelo cenário enquanto Noely e Xororó atuaram nos bastidores ao lado de um técnico. Xororó deu uma canja cantando “Evidências” ao lado dos filhos e do genro.

A repercussão foi tão grande que a live travou, fazendo com que eles repetissem a dose cantando novamente!

Além dos clássicos já conhecidos da dupla, Sandy e Junior cantaram músicas do início da carreira como “Aniversário do Tatu”, “Primeiro amor”, “Vamos construir”. Rolou até um “Vou de táxi” quando souberam que Luciano Huck e Angélica doaram R$ 50 mil durante a live.

Foram 2 horas e 40 minutos de show, além das toneladas de alimentos, eles conseguiram a doação de 1 milhão de testes do covid-19 que vão ser doados para a Fundação Oswaldo Cruz e, posteriormente, para hospitais do SUS.

A vibe da live foi muito elogiada, que repitam esse show mais adiante!

Mais informações Extra

RECOMENDAMOS



Flores e Poesias
Textos que perfumam a alma e a vida.

COMENTÁRIOS