Nick Abbott é um homem de 31 anos do Maine que nasceu surdo. Um dia quando Nick estava olhando a página do NFR Maine no Facebook, um filhote que também nasceu surdo, chamou sua atenção.

E o cachorrinho é uma coisa fofa!

O nome dele é Emerson, estava sendo colocado para adoção através do programa de resgate adotivo da NFR. Nick sabia que, se houvesse um cachorrinho lá fora só para ele, com certeza era Emerson.

Quando o resgate encontrou o filhotinho, ele estava vivendo como um desabrigado nas ruas do Maine com o resto de sua ninhada. Ao chegar no abrigo, o filhote desmaiou com parvo.

É uma doença grave que se nao tratada pode levar a morte!

Os funcionários da casa de repouso ficaram desanimados quando perceberam que o filhote de 12 semanas de idade era surdo! Eles estavam imaginando se algum dia conseguiriam achar a ele uma família amorosa para sempre.

Afinal não é qualquer família que está disposta a aceitar um cãozinho com esse diferencial.

Nick, após ver um post numa rede social, ligou para o abrigo. Ele disse ao abrigo que queria se encontrar com Emerson. Porque tinha a sensação de que os dois eram feitos um para o outro.

Nick, sua mãe e toda a equipe do abrigo ficaram surpresos ao ver a rapidez com que Emerson parecia se relacionar com seu novo dono. Assim que Emerson pôs os olhos em Nick, foi como se ele soubesse que encontrara seu humano.

E normalmente, o cão que escolhe seu dono. O filhote instantaneamente foi e se deitou silenciosamente aos pés de Nick.

E todos sabiam que os dois estavam destinados um ao outro.

Nick começou a incansável tarefa de ensinar o filhote a ler e entender a linguagem de sinais. Para que então eles pudessem se comunicar um com o outro.

A partir de videos em seu instagram, percebe-se que o cãozinho está em fase de aprendizado! Compartilhar suas deficiências auditivas só ajudou a ligar esses dois ainda mais enquanto eles aprendem um com o outro.

 

Ver essa foto no Instagram

 

“Hello everyone, this is Nick and Emerson! Thank you everyone for checking us out on Facebook and Instagram. We are looking forward to sharing more videos and pictures of our life together with you. Thank you!” What a crazy turn of events! I had absolutely no idea how many people would want to follow mine and Emerson’s story. Because of that we will try our best to include you all in on our adventures 😊 – today’s adventure was an easy hike up Beech Hill . . . . . #nickandemerson #thatsahappydog #mainedogs #adventurepuppy #hikingwithdogs #dogsonadventures #mansbestfriend #doggo #gopro #ruffwear #outdoorpups #deafdogsrock #bestfriends #silentpuppylove #adoptdontshop #instapet #dogs #labsofinstagram #blacklabpuppy

Uma publicação compartilhada por Nick Abbott (@nickandemerson) em

Mais informações no site Histórias com Valor!

RECOMENDAMOS


Flores e Poesias
Textos que perfumam a alma e a vida.

COMENTÁRIOS