Isso mesmo, Cadeiras de Rodas para cachorros. Essa ideia rendeu uma empresa para o João da cidade de Goiania. Que vem mudando a qualidade de vida dos cãezinhos.

João Lúcio, da cidade de Goiânia, é voluntário do projeto ‘Reciclando Patas’, uma iniciativa que começou com seu amigo e servidor público André Gondim, onde era oferecido cadeiras gratuitas.

“Quem tem um pet e o ama, sabe do que estou falando. Incontáveis vezes presenciei lágrima nos olhos do tutor. O cão passa a ter suas pernas novamente, o que os enche alegria e otimismo.”

A partir do projeto solidário, João teve a ideia de abrir uma empresa especializada nisso, que atende e emociona centenas de donos de pets, ao verem seus animais voltando a caminharem sozinhos.

A demanda do projeto foi tanta que não conseguia atender a todos, a partir disso João afirma que “Vi a oportunidade de empreender de forma consciente, oferecendo um produto que atende aos pets com resistência, leveza e preço justo.”

Assim começou a Tô de Rodas. A empresa oferece diversas opções de cadeiras de rodas e andadores de pequeno, médio e grande porte.

João busca incessantemente criar o modelo que se adapte da melhor forma, dando mobilidade ao pet e por consequência melhor qualidade de vida. Com o atendimento à domicílio, ele tira as medidas dos cães e entrega o produto.

Imagens publicadas no Instagram da Empresa… TÔ de rodas mais informações em Pequenas Empresas, Grandes Negócios.

RECOMENDAMOS


Flores e Poesias
Textos que perfumam a alma e a vida.

COMENTÁRIOS