O Plinio Caldeira publicou o video da serenata de amor, sua homenagem à amada esposa Lucy no Facebook, e o video está viralizando por lá.

Ontem dia 12 de junho, aconteceu o famigerado DIA DOS NAMORADOS, tão aguardado por alguns, e odiado por outros.

Algumas pessoas que têm alguém, aproveita a data para homenagear seus amados com flores, cartas e bilhetes de amor, e até publicamos aqui no site uma lista de poesias que poderiam ser usadas para mandar a quem se ama: CLIQUE AQUI.

Mas algumas pessoas simplesmente resolvem fazer uma serenata de amor e como todo bom goiano, leva um amigo junto para fazer a dupla sertaneja. O Plinio Caldeira publicou o video da sua homenagem à amada esposa Lucy no Facebook, e o video está viralizando por lá.

O amor é lindo não é mesmo?

A esposa comentou: “Que surpresa linda❤️❤️ Conseguiu me enganar certinho… Enquanto tomava banho para “sairmos um pouquinho”, conseguiu montar tudo sem que eu percebesse… Amei meu amor😍😍 Sempre me surpreendendo…Te amo cada dia mais!!”

Outras pessoas comentaram:

“Casal lindo deixa quem quizer achar cafona né rss,
Quem sabe amar faz com carinho e amor, e si o amor si esfriou em muitos que si congelem!!🤩🤩❤️
Parabéns Felicidades que o senhor abençõe vocês!”

“Passadaaaa 😂 parabens Plínio continue assim sempre não e feio ser romântico e expor o seu amor …pelo contrário isso mostra que ainda existem homens românticos parabéns Lucy Oliveira”

“Eita Plínio romântico que você permaneça assim toda toda sua vida que Deus derrame muitas chuvas de bênçãos sobre a sua casa e sua família Parabéns pela atitude”

São pequenas atitudes, que podem parecer bem exóticas hoje em dia, ou sem noção para outras pessoas, que fazem muita diferença num relacionamento. Cada um sabe o que é melhor para o seu relacionamento, e cada um sabe como fortalecê-lo a sua maneira.

RECOMENDAMOS


Flores e Poesias
Textos que perfumam a alma e a vida.

COMENTÁRIOS